Noções básicas de marketing on-line!

Mídia social, marketing de afiliados, campanhas de boletins informativos, Google AdWords – e tudo isso no melhor mix de marketing possível. O marketing online é um campo enorme, por isso é difícil obter uma visão geral e encontrar a abordagem certa para a sua economia. Quais canais são relevantes e qual estratégia é a melhor, você deve decidir individualmente. Porque dependendo da indústria, oferta, grupo alvo e objetivo, é claro, alguns canais vêm à tona, enquanto outros são pouco importantes. Mas, apesar de todas as variáveis, existem algumas noções básicas de marketing on-line que todos devem conhecer e considerar. Apresentamos a você as noções básicas de marketing on-line essenciais para um início bem-sucedido.

Use o site como meio de comunicação – O site da própria empresa é a presença central na rede e, portanto, a base para qualquer forma de marketing on-line. Embora a importância dos sites corporativos tenha diminuído um pouco com o predomínio das redes sociais, ela continua sendo a figura de proa e o cartão de visita da empresa. Há muito trabalho por trás de um site profissional, mas com a marcha ao vivo isso ainda não acabou. Você tem que trabalhar com seu site, mantê-lo e usá- lo como uma ferramenta de comunicação. Ao atualizar regularmente e fornecer notícias exclusivas, você não apenas fornece um incentivo para os usuários visitarem o site – você também envia uma indicação ao Google de que o site está atualizado e que o conteúdo está atualizado e é relevante. É claro que nem toda pequena padaria tem que montar um site elaborado com um CMS e um grande banco de dados. Para pequenas empresas e especialmente para catering, um blog é uma boa alternativa.

O conteúdo é trunfo – Um erro típico de marketing on-line é perder a qualidade do conteúdo ao considerar o alcance do marketing. Isso é marketing de conteúdo centrado no conteúdo nos últimos anos, em comparação com a publicidade tradicional, como anúncios de TV ou banners, provou ser muito mais sustentável. Cada profissional de marketing deve estar ciente de que, no marketing on-line, mais e mais pessoas confiam nos chamados métodos de entrada. O conteúdo é tão atrativo que o usuário procura por ele – e eles não são – como na publicidade clássica – enviados a clientes em potencial.

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