TESTES DO GOOGLE PARA MELHORAR SEU BLOG IMEDIATAMENTE

Você não pode se contentar com um site medíocre, você deve procurar o melhor resultado possível. E hoje esse passo é alcançado graças aos testes do Google. Veja o que você precisa fazer para melhorar o SEO.

Certamente não se pode dizer que com os testes do Google foi negado nas relações com os usuários. Além dos muitos canais por meio dos quais ele coleta comentários, o Mountain View permite que você avalie sua atividade como um blogueiro e um webmaster!

Eu lhes digo isto: hoje ignorar o que o mecanismo de busca sugere significa lidar sem o host. É por isso que eu aconselho você a levar a sério as indicações que o mecanismo de busca dá a você através dos resultados desses testes indispensáveis.

Impossível fazer sem toda a atenção para acelerar um site. Hoje, o mecanismo de busca espera páginas rápidas e rápidas, o conteúdo deve ser carregado o mais rápido possível.

Essa também é uma boa maneira de publicar conteúdo de qualidade. Não é suficiente escrever muito e bem, você tem que facilitar a vida de quem chega ao site.

O primeiro teste do Google que você pode fazer é o seguinte: acesse o Pagespeed Insight do Google e meça o tempo de carregamento. Claro, existem tantos sites para medir a velocidade de um blog WordPress, mas esta é a entrada oficial do Google. Você sabe o que você tem que fazer? Ouça e inicie o processo de otimização de negócios. Comece com as melhores ferramentas para comprimir imagens online. Este, de fato, é um dos fatores decisivos para o upload.

Um teste rápido e imediato do Google. Olhando para o cache da página única, você pode confirmar que o rastreador está constantemente em um determinado recurso. E ter, portanto, uma visão do que o bot vê quando passa seu recurso.

Não apenas como páginas da Web, mas também como texto e código. Portanto, é melhor fazer esse teste para ver se há algum problema de exibição no mecanismo de pesquisa.

Teste móvel para portais e sites – Como criar um site efetivo? A primeira regra é o planejamento estratégico, então há otimização SEO e, sem dúvida, você tem que cuidar da boa usabilidade em cada dispositivo fixo ou não, portanto, do desktop para vários smartphones.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *